Policia Militar recapturam 2 evadidos do sistema prisional e uso de documento falso

  • Publicado em 30 maio 2019 • por •

  • 6ª CIPM- GECAM RECAPTURA 02 EVADIDOS

    Campo Grande (MS) – Na noite desta quarta-feira, 29 de abril de 2019, Policiais Militares do Gecam da 6ª CIPM , recapturaram 02 homens que estavam evadidos do sistema prisional.

    Bairro Itamaracá- O primeiro evadido foi localizado por volta das 18hs50. A equipe policial quando em ronda e abordagem de rotina pelo bairro, abordaram o autor 43 anos (servente pedreiro) em frente há um comercio, ao ser submetido a checagem de seus antecedentes criminais, verificou se que este encontrava se evadido do sistema prisional e possuía um mandado de prisão em aberto.

    Ao verificar seus documentos pessoais, os policiais encontraram uma CNH, sendo feito a checagem do documento e verificou se tratar de um documento falso, indagado o autor sobre a origem da CNH, relatou aos policias que havia comprado o documento e o utilizava normalmente.

    Vila Centro Oeste – Mais tarde por volta das 22h00, durante o patrulhamento e abordagens, os policias localizaram o autor 31 anos (servente pedreiro) caminhando pela via. Feita a abordagem e checagem nominal no sistema policial o suspeito foi identificado como mais um evadido do sistema prisional.

    Nas duas situações, os abordados foram encaminhados na Depac- Piratininga para as devidas providências.

    Servir e Proteger!!!

    Curta nossa página no Facebook e fique por dentro do nosso trabalho!!!

    Categorias :

    Geral

    Veja Também