Polícia Militar recebe a visita de alunos da “ Escola Municipal Profª Marlene Noronha Gonçalves”

  • Publicado em 28 maio 2019 • por •

  • Três Lagoas (MS) – Na manhã de hoje (28/05), o Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar Major Ênio de Souza Soares, recebeu a visita dos alunos do 1° Ano “B” da Escola Municipal Profª Marlene Noronha Gonçalves.

    O intuito do encontro se deu devido ao sonho de alguns alunos em serem policiais quando crescerem e por estarem participando do “IX Prêmio Projeto Professor Destaque -2019”, no qual o tema desse ano é “Pequenino hoje, amanhã um grande profissional”.   No total, 28 crianças e duas professoras participaram da visita, o  Major Ênio conversou com os alunos e posteriormente tiveram uma explanação sobre drogas com os policiais da Ronda Escolar, depois conheceram a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM). E ao final os policiais do Canil da Força Tática fizeram algumas demonstrações da importância do uso do cão no trabalho policial e o encontro se encerrou com um lanche.

    A professora Wânia a idealizadora do projeto agradeceu a visita e a recepção dos policiais e encerrou dizendo que este dia ficará gravado na memória dos seus alunos.

    Polícia Militar: presença ativa, sociedade protegida!

    Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também