Polícia Militar recupera 2 veículos roubados e prende autores por receptação e associação criminosa na fronteira

  • Publicado em 26 jul 2019 • por Schibilski •

  • 3ª CIPM Amambai – Nesta quinta-feira (25), a equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia recuperou dois veículos com ocorrência de roubo e prendeu três pessoas pelos crimes de receptação e associação criminosa.

    No início da tarde os policiais militares abordaram dois veículos, um GM Onix e um VW Fox, com placas de Mato Grosso, e em checagem de dados nos sistemas de informação da segurança pública constataram que os carros foram roubados nas cidades de Cuiabá e Jangada no estado de Mato Grosso nos dias 21 e 22 de julho e estavam com placas adulteradas para ludibriar a fiscalização.

    O Onix era conduzido por uma mulher de 18 anos e tinha como passageiro um home de 24. O veículo Fox, que chegou logo em seguida no local da abordagem, era conduzido por outro homem de 26 anos. A mulher relatou que pegou o carro em Várzea Grande e que veio até a fronteira para carregar o veículo com drogas e retornar à cidade de origem. O condutor do Fox, por sua vez,  disse que comprou o carro em Cuiabá e que veio até a fronteira para comprar roupas. Disseram que se conheceram num posto de combustível e seguiram viagem juntos.

    Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados junto com os veículos recuperados ao órgão com atribuição legal para providências judiciárias.

    ASSECOM 3ª CIPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também