Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Três Lagoas

  • Publicado em 22 maio 2019 • por •

  • Três Lagoas (MS) – Na noite de ontem (21/05), policiais militares da Força Tática do 2° Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma motocicleta furtada.
    A guarnição foi solicitada via Copom (Central de Operações da Polícia Militar), para averiguar uma denúncia de uma motocicleta suspeita no Residencial Novo Oeste. A guarnição durante as diligências logrou êxito em localizar o veículo e após a checagem foi confirmado que o veículo estava em busca.
    Diante o fato, a motocicleta foi recuperada e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

    Cidadão denuncie! Ligue 190! WhatsApp (67) 3919-9700

    Polícia Militar: presença ativa, sociedade protegida!

    Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também