Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Três Lagoas

  • Publicado em 18 jul 2019 • por Assessoria de Comunicação Social do CPA-2 •

  • Três Lagoas (MS) – Ontem (17), por volta das 10h00, policiais militares da Força Tática do 2°Batalhão de Polícia Militar, recuperaram uma motocicleta furtada.

    A guarnição foi solicitada via Copom ( Central de Operações da Polícia Militar), para verificar uma motocicleta abandonada no bairro Santa Luzia. No local, após a checagem da placa foi confirmado que o veículo uma Honda CG 150 de cor verde estava em busca.

    Diante do fato a motocicleta foi recuperada e entregue na 3° Delegacia de Polícia Civil, para as providências legais.

    Assessoria de Comunicação Social do 2° BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também