Polícia Militar recupera produto de furto e prende dois por receptação em Angélica

  • Publicado em 17 jul 2019 • por Ana Cristina Borges Albuquerque •

  • Nova Andradina (MS) – Na tarde de terça (16) após receberem solicitação do agente plantonista da Polícia Civil, policiais militares do pelotão de Angélica, município pertencente ao 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), recuperaram um aparelho de som furtado anteriormente e prenderam duas pessoas por receptação.

    Os policiais militares e civil foram até a rua Tocantins com intuito de localizar objetos oriundos de furto; e no local encontraram um aparelho de som com uma mulher de 27 anos, que alegou ter adquirido o objeto de seu primo pelo valor de R$200,00.

    Após reconhecimento através de foto, do eletrônico por parte da vítima, os policiais localizaram o jovem de 23 anos que vendeu o aparelho para a prima e conduziu os dois para a delegacia de polícia civil para as investigações e providências. O objeto furtado também foi recolhido para a restituição à vítima.

    Assessoria de Comunicação 8º BPM
    “O Guardião do Vale do Ivinhema”

    Categorias :

    Geral

    Veja Também