Polícia Militar Rodoviária em apoio do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas realiza panfletagem no centro da cidade sobre o maio amarelo com o tema “atenção pela vida”.

  • Publicado em 25 maio 2017 • por •

  • Campo Grande (MS) – Polícia Militar Rodoviária de Três Lagoas, no dia 25/05, realiza panfletagem em campanha do maio amarelo, sobre atenção pela vida.

    Iniciou hoje pela manhã a panfletagem da Campanha de Trânsito do “Maio Amarelo”, em frente ao Relógio central da cidade de Três Lagoas-MS. Participaram da Blitz Educativa Polícias Militares Rodoviários, crianças do Projeto da Patrulha de Educação no Trânsito, Agentes Municipais de Trânsito e Polícias do efetivo do 2º Batalhão de Polícia Militar. Na ocasião os condutores foram orientados sobre “atenção pela vida” e houve entrega de panfletos e bandeiras pelas crianças aos motoristas e pedestres que circulavam na via.

    Assessoria de Comunicação Social – 14º BPMRv.

    Categorias :

    MAIO AMARELO

    Veja Também