Polícia Millitar participa de caminhada em combate ao feminicídio

  • Publicado em 01 jun 2019 • por Ana Cristina Borges Albuquerque •

  • Campo Grande (MS) – Na manhã deste sábado (01/06),  em frente à sede da Governadoria no Parque dos Poderes, servidores, membros da comunidade  e a atriz Luiza Brunet participaram de uma caminhada contra o feminicídio. Foram distribuídas camisetas da campanha que tinha como objetivo conscientizar e aproximar a sociedade na luta contra o feminicídio.

    O comandate-geral da PMMS, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta e outros representantes da instituição participaram do evento.

    Entre os dias 1 a 7 de junho serão realizadas palestras, panfletagens e debates para discutir o feminicídio como a maior violação dos direitos humanos contra as mulheres.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também