Policiais Militares de Anastácio (7ºBPM) recuperam motocicleta e detém condutor por apropriação indébita

  • Publicado em 16 dez 2015 • por •

  •  

    download (5)Aquidauana (MS) – Ontem (15), por volta das 22h, a equipe da Radiopatrulha de Anastácio realizava policiamento ostensivo e preventivo no entorno da estação rodoviária quando foram solicitados por um jovem de 24 anos. Este jovem passou a relatar que no dia 03 de dezembro emprestou sua motocicleta a um conhecido, um homem 22 anos, desde então o comunicante não conseguiu mais contato com o mesmo. A vítima informou, ainda, que noticiou o fato à Delegacia de Polícia, pois o autor continuava com a motocicleta e não atendia aos seus telefonemas.

    Av-bC_ALlH4rZvqazB7Qn1YTa5Qvs_cUWmJg-PoM5hdV

    Motocicleta recuperada

     

    AmDh0CXtYBwqO_rLKPkN32UNpR4nlgNoiSBb9Pw1hW_eA guarnição policial militar iniciou diligências e nas imediações do Bairro Altos da Cidade, localizou o autor conduzindo a motocicleta. Foi realizada abordagem, busca pessoal e checagem no sistema integrado, em seguida o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi autuado por “apropriação indébita”.

     

    Assessoria de Comunicação Social / CPA-3

     

     

     

     

     

     

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também