Policiais Militares de Dois Irmãos do Buriti (7ºBPM) realizam ação solidária e fazem a alegria de crianças carentes

  • Publicado em 15 dez 2015 • por •

  •  

    Aquidauana (MS) – Ontem (14), Policiais Militares de uma equipe do Pelotão PM de Dois Irmãos do Buriti, imbuídos de espírito natalino, decidiram entre eles fazer uma ação solidária para as crianças menos favorecidas da cidade.

    43c5907f-411f-4860-af71-284e34185a9e

    Chegada dos preparativos para o kit

    A ideia inicial partiu do Soldado Petterson que convidou os colegas de turno “Sargento Barros e Soldados Moura, Rosemeire e Arévalo” para juntar uma quantia em dinheiro e reverter essa quantia na aquisição de presentinhos. Todos aderiram à ideia e dividiram entre eles o valor necessário para a compra das lembrancinhas, Petterson foi à capital do estado e comprou o valor em balas, pirulitos, paçocas, pipocas doces, entre outras guloseimas.

     

    6297ed26-218b-4c7e-ab78-35f38eeade36Ontem quando todos estavam de serviço novamente, montaram kits de modo que cada um possuísse guloseimas diversificadas e em boa quantidade. Após o preparo dos kits com muito carinho saíram para entregar às crianças das comunidades carentes da cidade.

     

     

    a3769c82-7806-44ce-ac8a-5bed7888ee44

     

     

    9ae8ef03-f8fb-435a-98b3-c77dbab2603eÉ a primeira vez que fazemos isso, mas ficou marcado, em nossas memórias e em nossos corações, o rostinho de cada criança, o sorriso, elas não se continham de tanta alegria e isso [a satisfação] é inexplicável. Foi algo que decidimos de ultima hora, mas temos a certeza de que demos o primeiro passo e esperamos que ano que vem possamos fazer mais e melhor, que possamos agregar todos os colegas e ter a alegria de compartilhar da felicidade destes pequeninos novamente” – disse o Soldado Petterson, idealizador da ação.

    Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM / CPA-3

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também