Policiais Militares do 1° BPM apreendem veículo usado em tentativa de Lesão Corporal.

  • Publicado em 21 dez 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Neste Sábado (19), policiais militares da Força Tática do 1°BPM localizaram um veículo que havia sido tentativa de Lesão Corporal por arma de fogo.

    Em atendimento a solicitação da Central de Operações a guarnição da Força Tática deslocou em atendimento a uma ocorrência de Disparo de Arma de Fogo em via pública, na Vila Nhanhá. Segundo testemunhas o autor estava em uma MITISUBISHI L-200, de cor branca.

    Durante rondas pela região a Guarnição localizou a camionete que estava parada por falta de combustível. Junto ao veículo foram encontrados dois indivíduos, que negaram ter participação nos disparos, q informaram terem acabado de pegar a camionete a mando do proprietário para que fossem buscar drogas para o próprio uso.

    Em entrevista o condutor da camionete informou que o veículo estava em posse de outro homem que havia efetuado os disparos, mas que não sabia sua localização. A arma utilizada não foi localizada, nem o terceiro acusado. Os dois suspeitos foram encaminhados Delegacia de Polícia, juntamente com a camionete apreendida.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 1º BPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também