Policiais Militares identificam e prendem autor de furto a estabelecimento comercial no centro da Capital.

  • Publicado em 25 jul 2019 • por Ana Cristina Borges Albuquerque •

  • Campo Grande (MS) – Na noite desta quarta-feira (24), policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão, responsáveis pelo policiamento na região central de Campo Grande, efetuaram a prisão de um jovem, 19 anos, suspeito de arrombar estabelecimentos comerciais do centro para furtar.

    Os policiais chegaram até o jovem após identificá-lo através de imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento furtado na ultima segunda-feira (22). Durante abordagem realizada nesta quarta-feira (24), na Orla Ferroviária, Centro, ele foi localizado e preso por possuir um mandado de busca e apreensão em seu desfavor.

    O proprietário de um dos estabelecimentos comerciais lesados foi acionado e acompanhou a equipe até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, onde entregou à autoridade policial as imagens flagram a ação do autor.

    Assessoria de Comunicação do 1ºBPM.

    Categorias :

    Geral

    Veja Também