Policiais Militares do 1º BPM realizam treinamento de descida de Rapel em aeronave.

  • Publicado em 15 dez 2015 • por •

  • Campo Grande (MS) – Na manhã desta última sexta-feira (11), policiais militares da Força Tática do 1° BPM tiveram treinamento de descida de rapel em aeronave.

    A instrução visa à preparação do efetivo da Força Tática, para que em caso de necessidade, possa operar juntamente com a Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo (CGPA) em atendimento de ocorrências.

    Levando em conta que o helicóptero é um meio de transporte ágil e que facilita o acesso a qualquer tipo de terreno, facilitando assim, o deslocamento da tropa para qualquer área do Estado de Mato Grosso do Sul, é de suma importância que os Policiais Militares estejam preparados para o desembarque deste tipo de aeronave, possibilitando desta forma uma melhor prestação de serviço a sociedade.

    Fonte: Assessoria de Comunicação Social do 1º BPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também