Policiais Militares do BOPE recuperam veículos produtos de roubo

  • Publicado em 10 jul 2019 • por AsseCom BOPE •

  • Campo Grande (MS)- Policiais do BOPE, durante patrulhamento em Campo Grande ontem (09), se depararam com uma motocicleta aparentemente abandonada e com a chave no contato nas mediações da vila São Jorge da Lagoa, ao checarem a placa foi constatado produto de roubo e então entregue à delegacia de Roubos e Furtos. No mesmo período, os policiais receberam informações sobre roubo à veículo próximo à avenida Vitório Zeolla, momento em que se iniciaram as buscas. De posse dos dados, o veículo foi encontrado abandonado no bairro Oiti e os autores, que empreenderam fuga, não foram localizados. O proprietário do carro foi contatado e compareceu à delegacia junto ao veículo para registro de boletim de ocorrência.

     

     

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também