Policiais militares prendem autores de furto em Coxim

  • Publicado em 30 jul 2019 • por celio roberto da silva arruda •

  • Coxim (MS) – Policiais militares na madrugada de hoje (30/07), prenderam 2 autores de 19 e 22 anos por furto.

    A guarnição de Rádio Patrulha foi acionada por uma comunicante, informando que no Bairro Piracema dois rapazes arrombaram a janela da escola e levaram alguns alimentos como carne, cartelas de ovos e fugiram em direção ao rio.

    Imediatamente os militares foram ao local e com as características dos jovens realizaram rondas e conseguiram localizar suspeitos que tentaram resistir a prisão com socos e chutes, mas acabaram sendo contidos e algemados.

    Eles foram reconhecidos pela vítima que ainda relatou que não é a primeira vez que praticam furtos no bairro. De posse dos autores foi encontrado alicate utilizado para o arrombamento da janela e uma faca.

    Diante dos fatos os PMs encaminharam os autores para a delegacia de polícia civil juntamente com os materiais apreendidos para as demais providências.

    Assessoria de Comunicação Social – 5º BPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também