Policiais Militares realizam palestra do Movimento Maio Amarelo em Fátima do Sul

  • Publicado em 07 jun 2019 • por Ana Cristina Borges Albuquerque •

  • Fátima do Sul  (MS) – Policiais Militares do 14° Batalhão de Polícia Militar realizaram nesta última semana (31/05 a 06/06)  palestras do Movimento Maio Amarelo  em agências bancárias e supermercados de Fátima do Sul.

    Nas palestras, foram abordados os seguintes assuntos:-

    • A importância do uso do cinto de segurança:
    • O uso correto do capacete de segurança;-
    • O uso do celular quando na condução de veículo motorizado;
    • E ainda,  Lei Seca n° 11075/2008.

    Houve muita receptividade por parte dos funcionários e colaboradores das agências bancárias e supermercados. Apesar do Código de Trânsito Brasileiro ser do ano 1997, ainda existem muitas dúvidas referentes aos assuntos abordados nas palestras.

    O Comandante do 14° BPM, Tenente- Coronel PM Helbert Davyson Romeiro de Souza agradece a todos pela oportunidade de esclarecer algumas situações do dia a dia,  solicitando que divulguem os temas da referida palestra de trânsito aos familiares e amigos.

    Assessoria de Comunicação do 14º BPM

    Categorias :

    Geral

    Veja Também