Polícia Militar realiza primeira “Operação Cidade Tranquila” em 2016 na Capital.

  • Publicado em 07 jan 2016 • por tmotta@fazenda.ms •

  • Campo Grande (MS) – A Polícia Militar, através do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), realiza hoje (07) a “Operação Cidade Tranquila I” de forma simultânea em seis pontos na Capital.

    Os horários e pontos de bloqueios foram escolhidos com base em demonstrativos estatísticos e informações levantadas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, que demostram os locais com maiores incidências de práticas criminais.

    O policiamento especial que conta com a participação das unidades subordinadas ao CPM, tem a finalidade de contribuir para redução dos índices de crimes e, consequentemente, trazer maior sensação de segurança a população campo-grandense.

     

    Thiago Barreto – Comunicação PMMS

    Categorias :

    Geral

    Veja Também