Projeto Bom de Bola, Bom na Escola realiza formatura de 121 alunos em Campo Grande

  • Publicado em 10 dez 2015 • por •

  • Campo Grande – (MS) – Na noite do dia 09/12, foi realizada a formatura de 121 crianças e adolescentes do Projeto Bom de Bola, Bom na Escola, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul (CREA).

    DSC_0047

    A cerimonia contou com a presença do Coronel Alírio Villasanti, Diretor de Polícia Comunitária e Direitos Humanos, da Tenente Coronel Neidy, Comandante da Polícia Montada e Coordenadora do Projeto Equoterapia, do Capitão Arantes, Coordenador do Projeto Banda Mirim, da Tenente Danielle, Coordenadora do Projeto ReAÇÂO, da Srª Eliane Mattos, Chefe do Comitê de Cultura e Esporte Escolar da Secretaria de Estado de Educação, demais autoridades, familiares, alunos e colaboradores do Projeto.

    O Projeto teve inicio no ano de 2010 e tem como objetivo promover a inclusão social por meio da parceria entre a família, a escola e a Policia Militar.

    DSC_0031

    A Diretoria de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCOM), baseada na responsabilidade socioambiental, desenvolve 09 Projetos Sociais e um deles o Bom de Bola, Bom na Escola que encerra o ano com números e resultados significativos.

    DSC_0058

    O Coronel Alírio Villasanti parabenizou os alunos pelo término de mais uma etapa importante em suas vidas, ressaltando a importância de continuarem fazendo escolhas sábias, de terem disciplina e autocontrole para trilharem um caminho próspero e de sucesso.

     

    Categorias :

    Geral

    Veja Também