Naviraí (MS) – Na manhã do último sábado (6) a Polícia Militar de Itaquiraí foi acionada pela Polícia Civil após denúncia de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
De acordo com o Policial Civil duas mulheres, uma de 32 anos (trinta e dois) e outra de 17 anos (dezessete) procurou a Delegacia de Polícia para fazer uma denúncia de posse de arma de fogo.
Conforme relatos da jovem de 17 anos (dezessete) aos policiais militares, seu padrasto, um homem de 57 anos (cinqüenta e sete) possuía uma arma de fogo em sua residência e que efetuava disparos constantemente chegando a ameaçar a jovem de morte.
Segundo a jovem, neste sábado (6) o padrasto não estava em sua residência, pois teria viajando para a cidade de Cascavel para tratamento médico.
Diante da denúncia a guarnição de policiais militares de Itaquiraí acionou o Conselho tutelar que juntamente com os policiais e a jovem se deslocaram até sua residência, no Assentamento Santa Rosa, logrando êxito e localizando a arma que estava dentro da casa, uma espingarda calibre 12 (doze), com cano serrado, com numeração 3113, mod. 651 e 2 (dois) cartuchos intactos.
Diante dos fatos, as testemunhas, a arma e os cartuchos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social – 12°BPM








