Campo Grande (MS) – Policiais militares da cúpula da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) foram até a cidade de Maracaju para prestar apoio e homenagem aos familiares do policial militar morto em seu horário de folga, quando lanchava na companhia de amigos em uma conveniência daquela cidade no domingo.
Em respeito ao policial militar alvo da criminalidade, o Secretário adjunto da SEJUSP, coronel PM Ary Carlos Barbosa e o Comandante-Geral da PMMS, coronel PM Waldir Ribeiro Acosta estiveram na cidade, juntamente com os Coronéis PM Edmilson Lopes da Cunha, Alexandre Rosa Ferreira, Voltaire Flamarion Garcia Diniz e o comandante do CPA1, coronel PM Givaldo Mendes de Oliveira, manifestando à família o pesar da instituição e de todos os policiais militares.
Os coronéis da PMMS, juntamente com Secretário adjunto da SEJUSP estiveram no cortejo fúnebre com representantes do poder judiciário, do Ministério Público e com a delegada da jurisdição de Maracaju.
O objetivo do deslocamento dos oficiais da PMMS foi, além de prestar as condolências aos entes do policial militar e a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar, mostrar a união das instituições para elucidar e prender os supostos autores do referido crime.
O Comandante-Geral da PMMS declarou que “as instituições estão focadas e unidas em elucidar, o mais rápido possível, qualquer situação que atente contra a vida ou a segurança de qualquer agente de segurança pública, e esta reunião, bem como os resultados obtidos até o momento comprovam esta parceria”.
Assessoria de Comunicação Social da PMMS







