Naviraí (MS) – Na noite de domingo (13/10), por volta de 20h15min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados, via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de violência doméstica no centro da cidade.
Uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e fez contato com a vítima, uma mulher de 50 (cinquenta) anos, a qual relatou que seu companheiro, um homem de 44 (quarenta e quatro) anos, teria tentado manter relação sexual com a mesma à força.
A vítima relatou que o casal está junto há pouco mais de 01 (um) ano e que estavam comemorando o aniversário do autor, com alguns amigos e familiares. Que a mesma foi se deitar, pois está se recuperando de um procedimento cirúrgico realizado a poucos dias, e foi surpreendida pelo autor tentando manter relações sexuais contra sua vontade, arrancando suas roupas íntimas.
Ainda segundo a vítima, ela começou a gritar por socorro, momento em que seu filho de 14 (quatorze) anos, arrombou a porta do quarto e o autor vestiu suas roupas e saiu do local. Em seguida, o adolescente acionou a Polícia Militar.
No local, a vítima entregou uma arma de fogo de dois canos do tipo garrucha, calibre 38 sem identificação aparente, juntamente com 05 (cinco) munições do mesmo calibre, que estavam guardadas em seu guarda-roupa. De acordo com a vítima o autor teria adquirido a arma há aproximadamente 04 (quatro) meses.
Diante dos fatos, a arma foi apreendida e a munição foram apreendidas, o autor não foi localizado.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.







