Corumbá (MS) – Sexta-feira (06/12), por volta das 13h, a equipe de força tática foi acionada para deslocar até a cidade de Ladário, na rua Sete de Setembro- bairro Mangueiral, para averiguar uma denúncia de lesão corporal e ameaça.
Ao chegar no local, em contato com a comunicante e vítima, esta relatou que se relaciona amorosamente com o proprietário da fazenda e que neste dia, foi até a fazenda onde acabou discutindo com um funcionário, entrando em vias de fato com o mesmo.
A vítima (43) relata que o funcionário deu um soco e a derrubou no chão lhe dando vários chutes, e em seguida o agressor pegou uma faca, e ela para se defender, pegou um pedaço de pau. As agressões só pararam porque passou um motoqueiro e interviu.
Durante o trajeto a comunicante alertou a guarnição que na casa havia uma arma, logo a guarnição ao chegar, desembarcou com cautela, avistando dois indivíduos do lado de fora da casa, saindo um terceiro indivíduo, todos receberam voz de abordagem, no entanto o autor não obedeceu, sendo alertado sobre o crime de desobediência e mesmo assim, insistia em não obedecer.
Diante da desobediência, foi dado voz de prisão ao autor, sendo necessário o uso diferenciado da força. Controlada a situação, foi realizada uma busca minuciosa pelo local, sendo localizado uma arma de fogo de calibre .22, municiada com 5 projéteis intactos e mais 3 munições intactas, calibre .357 e a faca indicada pela comunicante a qual foi usada para ameaçá-la.
O proprietário da arma disse que a mesma era registrada, todavia não apresentou qualquer documentação. Diante dos fatos, todas as partes e uma testemunha foram encaminhadas até a delegacia de polícia para providências.









