Corumbá (MS) – Sábado (07/12), por volta das 22 horas a equipe da Polícia Militar foi acionada para deslocar até a rua Edu Rocha, no bairro aeroporto para averiguar uma denúncia de lesão corporal.
No local, uma equipe do SAMU já prestava os primeiros atendimentos médicos a vítima. Segundo relatos, a autora empreendeu fuga logo após o fato, não sendo identificada.
Com base nas informações, a equipe policial deslocou até o pronto socorro municipal e em contato com a vítima, um homem de 42 anos, o qual relatou que sua ex-mulher o procurou para cobrar a Pensão Alimentícia que estava atrasada, sendo que a mesma se encontrava alcoolizada, e ao aproximar-se dela, peito, lado direito, com uma perfuração que achava ter sido ocasionada por uma faca, e um ferimento de raspão na barriga.
Diante das informações, foi dada a voz de prisão à vítima, que por sua vez permaneceu sob observação médica, pois segundo a equipe médica o ferimento não era profundo, porém de acordo com o protocolo hospitalar, vítimas de perfurações precisam ficar em observação por 10 horas.







