Ladário (MS) Quinta-feira (09/07) – A guarnição do GETAM realizava rondas pelo bairro Alta Floresta II, quando foram acionados por um cidadão, que relatou para a equipe que durante viu uma movimentação estranha, com desembarque de malas e pessoas nunca vistas na redondeza do bairro.
Após apontar o lugar, a equipe policial deslocou para averiguar a denúncia. No local foi constatado indivíduos sentados próximos a uma mesa de sinuca. Momento em que a equipe se aproximou foi possível avistar uma pessoa correndo para o interior do bar. Após abordagem em três indivíduos e também em uma mulher, foi questionado a ela (39), se havia mais alguém dentro do bar, a mesma respondendo que seus filhos estariam.
Que diante ao fato a mulher acompanhou a equipe para ver do que se tratava, porém não havia nenhum de seus filhos no interior do local e também não foi localizado a pessoa avistada pela guarnição, que provavelmente se evadiu no espaço de tempo da abordagem. Já no interior do estabelecimento a mulher demonstrou nervosismo e foi notado um odor de maconha. A equipe questionou a mesma, que acabou confessando ter droga no interior de um baú acondicionado em uma bolsa verde a quantia de oito invólucros, contendo substância análoga a maconha.
A autora relatou que quem havia trazido a droga, foram os dois indivíduos abordados, juntamente com o seu marido. Após entrevistas paralelas com os indivíduos abordagem, nos quais apresentaram versões diferentes, acabaram confessando diante a todas controversas, o autor de 22 relatou que chegou pela madrugada e que aguardava uma pessoa para buscar a encomenda e que receberia pelo serviço, perguntado a ele sobre o indivíduo menor de idade, o autor de 22 relatou que era seu primo e que não tem participação no crime.
Diante aos fatos foi dado voz de prisão ao autores, juntamente com as embalagens do ilícito, totalizando 3,623 kg de substância análoga a maconha que foram para Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.







