Juti (MS) – Na manhã de terça-feira (28/07), por volta das 08h, policiais militares lotados no 3º Grupamento de Polícia Militar de Juti, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de lesão corporal na Aldeia Jarara.
Segundo a denúncia, um indígena teria agredido um casal e ambos precisavam de atendimento médico, bem como a presença da Polícia Militar no local.
De imediato uma guarnição de serviço acionou uma ambulância da Rede Municipal de Saúde e deslocou até a Aldeia.
Na Aldeia, foi feito contato com o casal, uma mulher de 23 (vinte e três) e um homem de 34(trinta e quatro) anos, que estava na casa de uma testemunha, sendo que o homem estavam caído ao solo, inconsciente e com vários cortes na cabeça, já a mulher apresentava um corte no seio, no lado direito.
Ao ser indagada, a mulher relatou que estava em sua residência com seu amásio, quando de repente, seu sogro, um homem de 50 (cinquenta) anos, chegou no local e após conversar com seu amásio, os dois começaram a discutir e seu sogro o agrediu. Relatou ainda, que tentou intervir para separar a briga, mas também foi agredida.
A guarnição deslocou até a casa do autor e o deteve. Ao ser questionado, o mesmo alegou que teria ouvido gritos, como se o casal estivesse brigando, foi verificar o que estava acontecendo e ao chegar, deu início à confusão.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para receber atendimento médico necessário e sem seguida o autor foi preso pela guarnição policial militar.
Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.







