Paranaíba (MS) – Na sexta-feira (27) e no domingo (29), policiais militares do 13º Batalhão prenderam dois indivíduos que se encontravam com mandados de prisão expedidos contra eles. Vejam como ocorreram as prisões!
Na manhã de sexta, durante rondas pela Rua Jaime Queiroz de Carvalho, no bairro Santa Alice, os policiais avistaram um indivíduo, homem de 23 anos, sobre o qual já era conhecido dos policiais que havia um mandado de prisão contra ele. Após abordagem, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para a realização das medidas cabíveis.
Além desta prisão, na madrugada do domingo (29), os policiais militares da Equipe de Força Tática patrulhavam pelo bairro Cohab Santa Rita de Cássia e avistaram um veículo contendo três homens, na tentativa de evitar uma possível abordagem, 0 condutor adentrou com o carro na BR 158, tomando sentido a cidade de Aparecida do Taboado. A equipe policial realizou a abordagem próximo à Estação de Tratamento de Esgoto da Sanesul, fizeram buscas pessoais e no veículo, porém nada de ilícito foi encontrado. Os policiais conseguiram identificar um homem de 27 anos e outro de 21 estes sem restrição policial, e o terceiro individuo de 36 anos, não apresentou documento de identificação e informou dados divergentes, bem como contradizia a todo o momento o que havia informado. Assim para averiguar a verdadeira identidade do indivíduo, ele foi levado pela equipe para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi possível descobrir a verdadeira identidade. O homem revelou seu verdadeiro nome e disse ocultar sua identidade, uma vez que possuía pendência criminal. Depois de consultar seu verdadeiro nome nos sistemas policiais, foi constatado que havia um mandado de prisão da cidade de Macapá. O indivíduo permaneceu preso na delegacia para ser colocado à disposição da Justiça e também responderá por cometer falsidade ideológica.
Assessoria de Comunicação Social do 13º BPM







