Paranaíba (MS) – Nesse sábado (20), às 14h10, policiais militares do 13º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da equipe de patrulhamento urbano, recapturaram um cidadão por ter sido considerado evadido do sistema prisional. Acompanhe conosco, os detalhes da ocorrência policial militar!
Os policiais militares se cientificaram quanto aos atuais foragidos da justiça da região durante o serviço. Através de tal atitude, os militares se empenharam em patrulhar locais onde sabidamente frequentava um cidadão que constava no sistema como tendo um mandado de prisão expedido em seu desfavor. E a ação dos policiais foi acertada! Localizaram na rua Bruno Mariano de Faria, no Jardim Santa Elisa, um jovem de vinte e um anos de idade, evadido do sistema prisional! O rapaz foi preso por força do mandado de prisão. Contra ele, subsistem vários registros criminais, como falsidade ideológica, falsificação de documento público e outros.
Nesse domingo (21), Às 20h20, a equipe policial militar também recapturou outro evadido. Um homem de cinquenta e cinco anos, foi encontrado na rua Quedu Leal no Centro de Paranaíba.
Os cidadãos recapturados foram apresentados na delegacia de polícia civil para execução das medidas judiciais pertinentes. Garantiram-se os direitos constitucionais dos cidadãos.
O 13º BPM pede ao cidadão que, caso tenha conhecimento, comunique imediatamente à polícia militar relativamente aos cidadãos foragidos da justiça. Essa atitude preserva sua segurança, de sua família e de toda a sociedade.
13º BPM, compromisso com a sociedade, com a segurança, com você!
Assessoria de Comunicação do 13º BPM
Sinais caracterizadores e determinantes são demonstrados na reportagem somente mediante autorização expressa das partes envolvidas. Em respeito ao direito de imagem, aos princípios jurídicos, às normas, à legislação e à garantia dos direitos humanos.
Publicações oficiais do 13 Batalhão de Polícia Militar acesse;
Site: hom.pm.ms.gov.br
Facebook: 13 Batalhão de Polícia Militar – PMMS
Publicação autorizada desde que citada a fonte







