Campo Grande (MS) – O Batalhão da Polícia Militar de Guarda Escolta aprendeu neste feriado, dia 11 de outubro, 1,550Kg (um quilo e quinhentos e cinquenta gramas) de maconha, que seriam arremessados para o interior do Presídio de Segurança Máxima da Capital.
Policiais militares quando de sentinela nos Postos de Vigilância da guarda externa do estabelecimento penal de Segurança Máxima de Campo Grande/MS, por volta das 22h20min, perceberam a atitude suspeita de dois homens que margeavam o local carregando uma mochila e, comunicaram imediatamente ao Graduado da Guarda que prontamente compôs uma guarnição e realizou buscas na região até localizar e abordar os suspeitos.

Foi preso LRS de 21 anos, natural de Rondonópolis e apreendido o adolescente JCS de 17 anos, natural da Capital. Os infratores informaram que receberiam o valor de 300 reais para arremessarem a droga no interior do estabelecimento penal de segurança máxima de Campo Grande. Os infratores penais foram encaminhados juntamente com a droga para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro e autuados em flagrante por tráfico de drogas.
Informações: Assessoria de Comunicação do Batalhão de Guarda Escolta







