Aquidauana (MS) – Sábado (15.10), por volta das 02 horas, as Equipes Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas) e Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), ambas do 7º BPM em Aquidauana, cumprindo determinação da Central de Operações (190), dirigiram-se até o Bairro da Serraria, nesta cidade onde, segundo denúncia, uma festa em residência estaria perturbando o sossego e tranquilidade dos moradores locais.
Chegando ao local dos fatos, as equipes verificaram que realmente o som emitido de dentro da residência estava com o volume excessivo demais para o horário em questão. Além disso, os policiais militares perceberam a presença de diversos adolescentes no local, consumindo bebidas alcoólicas. Desta forma, por diversas vezes, foi solicitada a presença do proprietário da residência, a fim de explicar o ocorrido e sanar a irregularidade, porém, ninguém se manifestava.
Depois de muita insistência, apareceu um homem, identificando-se como proprietário. Ao receber a ordem para cessar a ministração de bebidas alcoólicas aos adolescentes e a diminuir o volume excessivo do som, o homem disse que faria o que bem entendesse, pois estava em sua residência. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelos crimes de “desobediência e oferecer bebida alcoólica a adolescentes”. Dentro da residência, ainda foi encontrada uma porção de maconha.
Cumprindo o que determina a lei, a droga foi apreendida e o homem de 20 anos de idade recebeu voz de prisão, sendo conduzido a Delegacia de Polícia local, onde permaneceu preso, à disposição da justiça.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/setimobatalhaopm/#
Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.







