Aquidauana (MS) – Domingo (23.10), por volta das 14 horas, a equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar em Dois Irmãos do Buriti, cumprindo determinação da Central de Operações (190), foi até uma residência no centro daquela cidade para atender uma ocorrência de lesão corporal sofrida por um jovem que ali residia.
Chegando ao local dos fatos, os policiais militares conversaram com a vítima e sua mãe, colhendo deles detalhes sobre como tudo ocorreu. Segundo eles, instantes antes, um homem havia agredido o jovem com socos e pontapés. De posse das informações, a equipe efetuou rondas pela localidade a fim de encontrar o autor das agressões, porém, não obtiveram êxito. Sendo assim, a equipe voltou a residência dos solicitantes para registrar o fato.
Contudo, durante a lavratura do boletim de ocorrência, foi verificado que havia em desfavor do jovem, que até então estava na qualidade de vítima, uma “ordem de captura” expedida pela Justiça Brasileira. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/setimobatalhaopm/#
Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.







