Aquidauana (MS) – Sábado (29.10), por volta das 18 horas, a Equipe Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas) do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, recebeu a informação de que havia uma jovem nas proximidades da Rua Giovani Toscano de Brito que possuía em seu desfavor um “mandado de busca e apreensão”.
De posse das informações, a equipe foi até o local indicado, lá encontrando a pessoa indicada, circulando pelas ruas. Ao ser abordada, foi constatada a veracidade das informações. Diante dos fatos, a jovem foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia local, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
Já em outra situação, ontem (30.10), por volta das 02 horas, a Equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, cumprindo determinação da Central de Operações (190), foi até uma residência localizada no Bairro Cidade Nova, a fim de atender uma solicitação de “violência doméstica – lesão corporal”.
Chegando ao local dos fatos, a guarnição entrou em contato com a vítima que, ao ser questionada sobre o paradeiro do autor das agressões, afirmou que o homem não estaria mais na residência. A guarnição, ao perceber o nervosismo da vítima durante os questionamentos, resolveu fazer uma busca pelo local.
Durante as ações, foi encontrado um homem sob a cama em um dos quartos. Durante checagem, foi constatado que em desfavor do mesmo, havia um “mandado de prisão” expedido pela justiça brasileira. Diante dos fatos, o indivíduo de 29 anos de idade foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde permaneceu a disposição da Justiça.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/setimobatalhaopm/#
Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.







