Nova Andradina (MS) – Na tarde de ontem (08), por volta da 16h20min, uma equipe da Polícia Militar do Distrito de Nova Casa Verde foi acionada por um homem de 28 anos de idade para atender uma ocorrência de ameaça, segundo a informação um homem de 46 anos de idade estava de posse de um veículo VW Saveiro de cor preta aparentemente embriagado e havia o ameaçado com uma arma de fogo e em seguida seguiu sentido a área central do distrito na companhia de outro homem.
De imediato a equipe de serviço saiu em diligências e localizou o suspeito nas proximidades de um mercado, e de imediato foi dada voz de abordagem ao homem, que resistiu em tom de agressividade, sendo necessário o uso de algemas para conte-lo.
Foi observado que o homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia para os procedimentos.
Além de se recusar em realizar o teste do etilômetro, o homem ainda ameaçava os policiais militares que realizaram os procedimentos.
Foi observado que além do homem dirigir sob influência de álcool, o Certificado de Licenciamento e Registro do Veículo estava vencido, a Carteira Nacional de Habilitação estava vencida a mais de trinta dias e ainda não portava os documentos de porte obrigatório.
Diante dos fatos, foram tomadas todas as medidas administrativas em relação ao CTB e o homem entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina juntamente com o veículo para procedimentos.
Assessoria de comunicação do 8º BPM
“O Guardião do Vale do Ivinhema”
Cb Pm Nunes-PM-5







