Juti (MS) – Na tarde de segunda feira (07), por volta das 13h30min, o Centro de Operações da Polícia Militar recebeu a denúncia de furto na rua Paraná.
Uma equipe policial deslocou até o endereço indicado e em contato com o senhor, L. L., este informou que seu pai, A. L. de 93 (noventa e três) anos, estava sentado na cadeira de área de sua residência, quando adentrou a esta e no retorno percebeu que sua carteira, que continha a quantia de 1.600,00 (mil e seiscentos) reais havia sido revirada e o dinheiro havia sumido, informou ainda que viu ainda um indivíduo sair correndo se dentro de seu quintal.
A equipe, então, iniciou diligências pelas redondezas a fim de localizar o autor, logrando êxito em encontra-lo na casa de sua avó. Com ele foram encontrados a quantia de 1.250, 00 (mil duzentos e cinquenta) reais, 05 (cinco) papelotes de “crack”, 04 (quatro) camisetas e 01 (uma) bermuda. O indivíduo foi identificado como sendo o senhor, F. S. O. de 23 (vinte e três) anos, que confessou ter furtado o idoso e que com 150,00 (cento e cinquenta) reais, comprou as roupas, deu 100,00 (cem) reais à sua avó e 150,00 (cento e cinquenta) reais ao seu tio.
Diante dos fatos, o indivíduo, os objetos e o dinheiro apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Juti para as demais providências processuais.
Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM.








