Na tarde dessa quarta-feira(16) por volta das 19:40h uma senhora entrou em contato com a PM através do 190, onde informou ter achado uma mochila aos fundos do quintal da sua casa, que exalava um cheiro muito ruim, e como o objeto não era de nenhum dos moradores da casa, decidiu ligar para PM.

Que a equipe de Radiopatrulha deslocou até a residência, onde fez contato com a comunicante/testemunha(41), e juntos foram até onde estava a mochila mencionada na denuncia.

Que ao realizarem a verificação da mochila, os policiais encontraram 06 (seis )tabletes de substâncias com odor análogo a maconha.
Diante do ocorrido, as embalagens foram abertas para verificação, e assim constatou-se que todos os tabletes eram de maconha, totalizando 4.655(quatro quilos seiscentos e cinquenta gramas) Kg.
Que a moradora informou que trabalha em fazenda e vem para a cidade com pouca frequência. Quando chegou hoje em casa notou que o portão estava aberto e que aos fundos da casa onde ficavam algumas sobras de materiais para construção havia uma mochila que não estava lá antes.
O entorpecente foi apreendido, a comunicante foi arrolada como testemunha, juntamente com mais alguns membros da família, e todo o material apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Bonito.
Assessoria de comunicação Social PM Bonito/MS.







