Maracaju (MS) – Por volta das 18h50m desta segunda-feira (21) a Policia Militar foi informada por populares de um homicídio na forma tentada ocorrido no Conjunto Olidia Rocha. Ao chegarem no local se depararam com a vítima deitada no chão com uma perfuração na região do abdômen provocada por disparos de arma de fogo.
Segundo relatos da própria vítima, a autora chegou na residência da mesma e lhe cobrou uma dívida e aparentava estar sobre efeitos de drogas, vindo então agredi-la e de posse de uma arma de fogo efetuou dois disparos, vindo atingir somente um. Em seguida a GUPM localizou a autora e deteve, juntamente com a arma de fogo um revolver de numerações raspada calibre 38 de quatro polegadas, marca TAURUS com 04 munições intactas e 02 deflagradas. A autora ainda veio a resistir a prisão, vindo porem a assumir a autoria dos fatos dizendo que foi por causa de dívidas.
Diante dos fatos a autora foi encaminhada juntamente com a arma para a Delegacia de Polícia Civil e a vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal para cuidados médicos.
ASSECOM 2ª CIPM