Dourados (MS) – na noite desta quarta-feira (23) por volta de 0h20, uma equipe da Força Tática foi acionada pelo proprietário de uma lanchonete e informada sobre três homens em um veículo Kombi, de cor branca. Os homens chegaram em seu estabelecimento e pediram por cigarros. Logo após iniciaram uma discussão com um homem que passava pela rua e, um dos homens sacou uma arma de fogo.
Os militares saíram em rondas e no cruzamento das ruas, Cuiabá com Firmino Vieira de Matos, localizaram o veículo e os três ocupantes. Ao perceber a aproximação da polícia jogaram a arma e um aparelho de celular. Os três homens foram abordados e revistados. Durante a busca veicular foi encontrada a quantia de seiscentos e trinta e sete reais.
Os homens disseram aos militares que haviam assaltado dois travestis. Os militares foram até as vítimas que disseram que os autores do roubo chegaram e fizeram perguntas sobre a atividade profissional. As vítimas recusaram fazer o programa e os três deixaram o local. Em seguida retornaram e anunciaram o assalto. Um dos autores estaria com uma camiseta enrolada na cabeça e, com empurrões, socos e chutes levou dinheiro e aparelho de celular.
Os três homens foram apresentados à Autoridade Policial na Delegacia de Polícia Civil (Depac Centro), juntamente com o simulacro da arma de fogo e o material apreendidos para os procedimentos legais.
Rogério Fernandes – Comunicação 3º BPM
MTB 0001588/MS







