Aquidauana (MS) – Ontem (29.11), por volta das 05 horas, a Equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, recebeu a informação da Central de Operações (190), de que uma mulher havia sido vítima de tentativa de estupro, no Bairro Nova Aquidauana. Tais informações foram oriundas de denúncias da própria vítima.
Assim, a guarnição de serviço foi até o local indicado, lá encontrando a vítima e o autor no mesmo ambiente. Ao ser questionada sobre o ocorrido, a vítima disse que estava dormindo quando se deparou com um indivíduo encapuzado sobre ela, determinando que tirasse a roupa, pois ia matá-la. Ela, por sua vez, resistiu por um certo período. Percebendo que não conseguiria realizar o ato sexual, o autor apropriou-se da carteira da vítima e subtraiu seu cartão de crédito. Em seguida, deitou-se na cama e, sem perceber, adormeceu.
Vendo a possibilidade de fuga, a vítima ligou para a Central de Operações (190), que prontamente a atendeu. Recebida a informação da vítima, a guarnição acordou o autor e questionou sobre o ocorrido. Ele por sus vez, assumiu a autoria dos fatos, alegando ser usuário de drogas e que necessitava pagar uma dívida contraída na compra de entorpecentes.
À luz dos fatos, o homem de 18 anos foi preso, sendo entregue a Delegacia de Polícia local, à disposição da justiça.
Acompanhe nossas publicações pelo site http://hom.pm.ms.gov.br/ ou pelo Facebook em nossa página https://www.facebook.com/setimobatalhaopm/#
Sargento Geosmar – Assessoria de Comunicação Social do 7º BPM.







