Jardim (MS) – Por volta das 08h30min de ontem (15) a guarnição de serviço da Polícia Militar de Porto Murtinho foi informada de que havia um corpo de um homem, em óbito, sob o dique localizado no Porto.
Imediatamente a guarnição se deslocou até o endereço informado e constatou a informação. O corpo da vítima, um homem de 37 (trinta e sete) anos, estava com duas perfurações nas costas, provenientes de arma de fogo. Os Policiais Militares acionaram a Polícia Civil e iniciaram diligências a fim de localizar o autor.
Ao averiguar uma denúncia anônima, os Policiais identificaram e localizaram o autor. Tratava-se de um homem de 36 (trinta e seis) anos, que foi preso ao chegar à sua residência. Testemunhas relataram que estavam ingerindo bebidas alcoólicas, durante a noite, entre cinco pessoas, na casa do autor e que, em certo momento, o mesmo começou a ameaçar os presentes e acusou a vítima de ter subtraído uma quantidade de entorpecentes. Logo em seguida o autor efetuou vários disparos. As testemunhas relataram, ainda, que a vítima foi alvejada e caiu fora do quintal. Posteriormente o autor enrolou o corpo em um cobertor, o colocou sobre uma motocicleta e o conduziu e abandonou no dique.
Diante dos fatos, o autor foi preso e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Porto Murtinho para as providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 11º BPM / CPA-3







