Campo Grande (MS) – Por volta das 22h desta segunda-feira (30), um adolescente de 15 anos foi apreendido por uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Jardim Canguru, conduzindo uma motocicleta que constava nos cadastros de furto ocorrido naquela manhã, e após ser conduzido a delegacia o mesmo foi reconhecido por uma mulher, de 35 anos, que havia sido vítima de roubo de um celular.
Os policiais receberam informações via rede rádio a respeito de um indivíduo que estaria trafegando com uma motocicleta furtada nas imediações da avenida Catiguá. Foram feitas rondas na região e o suspeito foi avistado na esquina com a rua dos Topógrafos, sendo abordado em seguida.
Após checagem pela placa da motocicleta foi possível confirmar o registro de furto, sendo dada voz de apreensão ao condutor, que é menor de idade e alegou ter comprado o veículo de um desconhecido. Depois de realizada a condução do adolescente infrator pelo crime de receptação, até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Piratininga, o mesmo foi reconhecido por uma vítima de roubo, que teve seu aparelho de celular subtraído após ter sido ameaçada.
10º BPM – Sua Proteção, Nossa Missão!
Curta nossa página no Facebook e compartilhe as ações do 10º BPM!







