Nova Andradina (MS) – Na manhã de sábado (11), por volta das 10hs, uma equipe da Polícia Militar de Bataguassu foi informada pelo COPOM noticiando sobre dois homens que estaria em um veículo Ford/Fiesta de cor vermelha nas instalações de um posto de combustível daquela cidade sem dinheiro para pagar o devido abastecimento solicitado.
Com isso o frentista do referido Auto Posto fez contato com a polícia militar e ainda relatou que os rapazes encontrava-se em visível embriaguez alcoólica, momento em que um dos rapazes retornou e quitou a referida dívida, porém saíram em alta velocidade realizando manobras perigosas.
Com informações dos autores e veículo a equipe de serviço saiu em diligências pelos bairros da cidade, momento em que foi informada que os rapazes estavam no bairro Jardim Campo Grande realizando manobras perigosas nas proximidades de um bar.
Com isso os policiais foram até o local e lá encontraram o veículo parando em frente a um bar, tendo como motorista um jovem de 34 anos de idade e ainda outro jovem de 30 anos de idade, ambos em visível estado de embriaguez alcoólica.
Diante dos fatos, ambos os rapazes foram detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, e no ato da confecção do boletim de ocorrência constou em desfavor do condutor do veículo, o rapaz de 34 anos de idade, um mandado de prisão em aberto expedido pela Comarca de Bataguassu, motivo pelo qual foram tomadas todas as medidas administrativas em relação ao veículo e os rapazes entregues ao agente de plantão para procedimentos.
Assessoria de Comunicação do 8°BPM.
“O guardião do Vale do Ivinhema”
SOCIEDADE PROTEGIDA
CB PM NUNES – PM-5







