Campo Grande (MS) -17 de fevereiro de 2017. Na Noite de ontem (16) dois indivíduos, foram mortos em um confronto com Policiais do Batalhão de Choque em Campo Grande.
Por volta das 23h, durante rondas pela Rua Alberto Sabin, os militares estavam em diligencia, buscando um assaltante de uma conveniência, quando avistaram três ocupantes em um veículo Chevrolet Celta em fundada suspeita. Os mesmos demonstraram nervosismo e ao visualizar a viatura empreenderam fuga.
Ao serem abordados, um evadiu a pé, outro roubou uma motocicleta de um entregador de pizza para fugir, porem na fuga o mesmo sacou uma arma de fogo e não restando outra alternativa foi repelida a ação do marginal, sendo socorrido onde veio a óbito no hospital.
Os militares conseguiram localizar o indivíduo que evadiu a pé, o mesmo adentrou em uma mata com a arma em punho e ao notar a presença da Guarnição efetuou disparos atingindo o para-choque e o farol da viatura. Os policiais revidaram a injusta agressão atingindo-o e sendo socorrido a Santa Casa onde constatou o óbito. O terceiro foi detido com o carro durante a fuga. O qual relatou ter sido chamado por eles para fazer algumas corridas como taxista clandestino.
Os autores mortos participaram do roubo a residência no bairro Taveirópolis semana passada. Foram apreendidas duas armas de fogo uma pistola e um revólver. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Bairro Piratininga.
















