Bonito(MS) No início da noite dessa quinta-feira(22) por volta das 19:00h, a central rádio recebeu uma solicitação via 190, alegando que na área central da cidade havia um cidadão trafegando em uma motocicleta de cor preta causando transtorno no trânsito.
Uma das equipes de policiamento foi acionada e ao realizarem diligências, visualizaram na rua Luiz da Costa Leite uma pessoa tentando estacionar uma moto em frente a uma residência com as características da pessoa e veículos denunciados.
Que a equipe PM realizou a abordagem do autor (34), onde foi solicitado os documentos de porte obrigatórios e o mesmo não apresentou sua CNH e nem o CRLV do veículo.
Realizaram a revista pessoal no abordado não sendo localizado ilícitos de sua posse, e ao realizarem uma busca minuciosa na motocicleta, foi constatado que o lacre de identificação da motocicleta encontra-se violado e que após checagem no sistema SIGO fora constatado que encontra-se com licenciamento vencido.
Foi observado pelos PMs que o condutor apresentava visível estado de embriaguez, sendo observado dificuldade em se manter equilibrado sobre suas pernas, dificuldade na fala ,sonolência e forte odor etílico.
O autor(34) foi convidado a fazer o teste de bafômetro, obtendo o valor de 1,58 mg/l de ar expelido dos pulmões medidos em aparelho de ar alveolar pulmonar (etilômetro)concentração de álcool superior a 0,34 mg/l configurando crime de trânsito, previsto no artigo 306 do CTB.
Que foi dado voz de prisão ao condutor em flagrante delito, sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil. Foram lavrados os documentos referentes a infrações de trânsito e a motocicleta foi encaminhada para o pátio do Detran.
Assessoria de Comunicação Social PM Bonito/MS.







