Campo Grande (MS) – Na noite deste sábado (25), um rapaz de 20 anos foi baleado no braço esquerdo após ameaçar uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar. Os trabalhos ocorreram sob a coordenação do Oficial de Dia, Tenente Arédio.
Por volta das 17h30min os policiais receberam a informação, via denúncia anônima, de que um indivíduo estaria portando uma arma de fogo, no bairro Jardim Aero Rancho. Foram feitas rondas no intuito de verificar a situação, sendo o suspeito localizado na rua Prímula.Percebendo que seria abordado o mesmo tentou fugir, correndo para dentro de uma mata existente nas imediações. Durante a perseguição que se seguiu o autor sacou um revólver que trazia em sua cintura, apontando-o na direção dos policiais, mas antes que pudesse efetuar um disparo foi atingido pelo comandante da guarnição, sendo então socorrido e encaminhado até a Unidade de Saúde do Aero Rancho e posteriormente para a Santa Casa, onde permaneceu sob escolta.
O revólver, da marca Taurus, de calibre 32 estava com uma munição percutida, mas não deflagrada. Após checagem pela sua numeração foi constatado que o armamento havia sido furtado na data de 20 de junho de 2016, sendo então feito seu encaminhamento até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Vila Piratinga. Tão logo venha a ter alta médica o autor ficará à disposição da justiça e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
10º BPM – Sua Proteção, Nossa Missão!
Curta nossa página no Facebook e compartilhe as ações do 10º BPM!







