Campo Grande (MS) – Na tarde deste domingo (26), na área do 10º Batalhão de Polícia Militar, um homem de 49 anos foi preso após se envolver em uma discussão e efetuar três disparos de arma de fogo contra uma vítima, de 43 anos. O fato ocorreu na rua Anselmo Selingardi, no bairro Dom Antônio Barbosa, onde o autor possui um estabelecimento comercial. Os trabalhos foram coordenados pelo Oficial de Dia, Tenente Delazari.
Por volta das 16h, uma equipe da Força Tática do 10º BPM foi acionada após um homem ter dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento Médico do bairro Aero Rancho, por ter sido alvejado por uma arma de fogo. A vítima afirmou que foi até uma conveniência para comprar bebidas e teria se desentendido com o proprietário, e que após a discussão que se seguiu, este pegou uma arma de fogo e efetuou três disparos, vindo a atingi-la na região dos glúteos.
A guarnição deslocou até o estabelecimento indicado onde entrou em contato com o acusado que admitiu o ocorrido, indicando o local onde teria guardado o revólver Taurus, de calibre 38, municiado com cinco cartuchos intactos. O autor recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo, sendo conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Vila Piratininga para que sejam adotados os procedimentos pertinentes.
10º BPM – Sua Proteção, Nossa Missão!
Curta nossa página no Facebook e compartilhe as ações do 10º BPM!







