
Bonito/MS – Na noite desta quinta – feira (30), por volta das 23h30 , a central rádio recebeu via 190, uma denúncia de que havia dado entrada no hospital Darci Joao Bigaton uma pessoa com corte na região do pescoço.
Prontamente a equipe de rádio-patrulha da polícia militar, deslocou-se até o hospital para averiguação dos fatos.
A vitima (35) teria sido socorrida por terceiros e estava sendo submetida a procedimentos médicos.
Que Segundo relato da testemunha (31), a vitima estava num bar em uma cooperativa agroindustrial, ingerindo bebida alcoólica acompanhado dos demais caminhoneiros que aguardavam para descarregar, disse que no local não houve discussões ou desavenças, porém num determinado momento, a vítima (35), reclamou que alguém havia passado algo em seu pescoço, momento este que percebeu que estava todo coberto de sangue, que rapidamente foi socorrido em seu próprio caminhão e levado até o hospital local.
Que diante dos fatos a equipe policial dirigiu-se até o bar na cooperativa agroindustrial, onde teria ocorrido o fato. Ao chegar ao local depararam-se com muito sangue pelo chão, vindo a encontrar também a provável arma do crime, um canivete com lamina de aproximadamente 7cm jogado ao chão com manchas de sangue, porém não foi localizado o autor.
Que ao retornar ao hospital a vítima informou a equipe policial o nome do autor e que o mesmo estava trabalhando na mesma empresa.
Durante a apuração dos fatos foi informado a equipe policial, que a vitima (35), havia efetuado um disparo de arma de fogo no local do ocorrido. Diante dessa nova informação foi feito uma busca no caminhão da vitima, onde foi encontrado uma pistola 765 na caixa de ferramentas com um carregado e uma munição intacta.
Que por volta das 02h00 da madrugada de sexta (31) recebemos uma denuncia anônima de que o suposto autor estaria de volta as dependências da cooperativa agroindustrial, a equipe policial deslocou-se imediatamente ao local vindo então a prender o suspeito da tentativa de homicídio. A vítima (35) foi encaminha para campo grande, com um corte profundo na região do pescoço, foi feita a apreensão do canivete e da pistola e entregue na delegacia de policia civil para devidas providências.
Assessoria de Comunicação Social PM Bonito/MS.







