Campo Grande (MS) – Por volta das 21h dessa segunda-feira (3), uma equipe da Força Tática do 10º Batalhão de Polícia Militar, sob a coordenação do Oficial de Dia, Aspirante Vasconcellos, prendeu um homem de 26 anos que havia roubado um adolescente de 14 anos e subtraído seu aparelho celular, com o uso de uma arma de fogo, no bairro Guanandi II.
Os policiais receberam informações acerca do crime e das características do autor e fizeram rondas a fim de localizá-lo, vindo a visualizá-lo na esquina da avenida Ernesto Geisel com rua Martinho Marques. Foi dada voz de abordagem ao suspeito e durante busca pessoal os policiais encontraram a arma de fogo, tipo revólver, da marca Taurus, calibre 32, carregado com uma munição e um aparelho celular, porém diferente do modelo roubado. Questionado sobre os fatos o autor admitiu o cometimento do crime, alegando que teria dispensado o aparelho celular na esquina das ruas Independente com Álvares Machado, informação esta confirmada pela guarnição, que em contato com a vítima teve a confirmação de que se tratava de seu aparelho telefônico, sendo que esta também reconheceu o autor do roubo.
Após checagem pelos registros pessoais foi constatado ainda que o autor se encontrava com um mandado de prisão em seu desfavor. Diante do fato os envolvidos foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do bairro Vila Piratininga para que fossem adotados os procedimentos previstos em lei.
10º BPM – Sua Proteção, Nossa Missão!
Curta nossa página no Facebook e compartilhe as ações do 10º BPM!







