Campo Grande (MS) – Na noite desta segunda-feira (10), uma equipe do Moto-Patrulhamento Tático do 10º Batalhão de Polícia Militar, sob a coordenação do Oficial de Dia, Tenente Arédio, prendeu dois indivíduos, de 18 e 25 anos, sendo encontradas com eles duas armas de fogo que, segundo os mesmos seriam utilizadas em um acerto de contas contra um indivíduo com quem ambos teriam se desentendido em data anterior, em uma casa de shows na Capital. A dupla foi presa no bairro Jardim Monte Alegre.
Os policiais faziam rondas pela rua Eva Perón, quando ao se aproximarem da esquina com a rua da Divisão avistaram dois indivíduos trafegando em uma motocicleta, sendo que o piloto acelerou bruscamente ao perceber a chegada dos policiais, manifestando a intenção de empreender fuga. Foi feito um acompanhamento tático, seguido de abordagem e durante a busca pessoal a guarnição constatou que cada um dos abordados portava uma arma de fogo oculta sob as vestes, na altura da cintura. O condutor estava com um revólver da marca Rossi, de calibre 38, com seis munições, sendo uma delas deflagrada e outra apenas percutida, e o garupa com um revólver da marca Doberman, de calibre 22, carregado com dez munições, sendo uma delas deflagrada.
Indagados a respeito dos motivos pelos quais estariam portando as referidas armas, os autores alegaram estar a procura de um homem e que tinham a intenção de tirar satisfações com o mesmo por conta de uma rixa. A dupla recebeu voz de prisão pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzida, juntamente com o armamento apreendido, até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Vila Piratininga, para que sejam feitas as deliberações pertinentes.
10º BPM – Sua Proteção, Nossa Missão!
Curta nossa página no Facebook e compartilhe as ações do 10º BPM!







