Três Lagoas (MS) – No dia (10/04), os Policiais Militares do Serviço de Inteligência em ação conjunta com policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) elucidaram um latrocínio que estavam trabalhando desde o dia 03 de abril de 2017. Trata-se do desaparecimento de um empresário de 42 anos, onde o veículo da vítima fora encontrado totalmente queimado no Bairro Parque das Araras, e desde então as equipes policiais realizaram várias diligências e acabaram chegando ao autor do latrocínio (roubo-seguido de morte) e outras sete pessoas envolvidas no crime inclusive duas menores e até mesmo duas compradoras dos pertences da vítima.
As investigações concluíram que após o assassinato do empresário, o autor teria colocado o corpo dele dentro do próprio carro da vítima e após desovar o corpo, abandonou o veículo, ateando fogo no automóvel. O corpo da vítima foi localizado nas proximidades da cascalheira, na noite desta segunda-feira (10), após interrogar os detidos e o autor levar os policiais ao local que este ocultara o cadáver.
Diante ao exposto todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) pra providências cabíveis.
Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM.







