Bonito MS – Na noite desta segunda feira (17), por volta das 23h55minh, a Policia Militar de Bonito foi acionado via radio pela Guarda Civil Municipal para que deslocássemos ate a Rua Luiz da Costa Leite, no Bar Girassol, onde estava acontecendo briga entre os irmãos. A denuncia fora feito inicialmente pela comunicante (56), proprietária do referido bar e chegando ao local, a equipe da guarda municipal deparou se com o autor (37) nas proximidades do bar. O segundo autor (A.G) ao perceber a chegada da Guarda Municipal evadiu se do local, permanecendo apenas o autor (37) que continuou o tumulto e desacatando a equipe da Guarda Municipal e ao receber voz de prisão resistiu sendo necessário o uso da taser para conter seu ímpeto agressivo, porem por estar demasiadamente alterado não surtiu efeito.
Ao chegar no referido local a Policia Militar pode constatar a veracidade dos fatos, localizando o autor (37) sentado dentro de sua residência negando se a ser conduzido pela Guarda Municipal, então o Policial Militar verbalizou com o autor e determinou que o mesmo saísse de sua residência, o qual fora obedecido, porem ao ser dada voz de prisão, o autor tentou evadir se do local sendo contido e imobilizado com o auxilio de algemas.
Durante a coleta de maiores informações e de testemunhas dos fatos fora requerido a identificação do esposo da Comunicante (56), que ao realizar checagem no sistema SIGO fora contatado que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão e que diante da situação foi dada voz de prisão ao autor (54) em cumprimento ao referido mandado. Ambos os autores foram conduzidos no compartimento de preso da viatura da Policia Militar e entregue sem lesões na Delegacia de Policia Civil.
Assessoria de Comunicação Social PM Bonito/MS







