Na noite do último sábado (28/11) uma guanição do Esquadrão de Polícia Militar Montada realizava rondas na Rua Raul Pires Barbosa quando visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado, o homem informou aos policiais que acabara de fazer uso de entorpecente do tipo pasta base.
Ao ser indagado sobre a origem da droga, o abordado informou que havia comprado a substância ilícita de uma mulher, próximo ao Shopping das Araras no bairro Tiradentes. O usuário relatou ainda as características da acusada, bem como o local em que os entorpecentes ficavam escondidos.
De posse de tais informações, a guarnição deslocou até o endereço indicado pela testemunha, onde localizou um grupo de pessoas em atitude suspeita, inclusive uma mulher com as caracteristicas repassadas. Os policiais fizeram a checagem de todos no grupo, constatando que a mulher já havia sido apreendida por tráfico de drogas. Com as demais pessoas abordadas nada de ilícito foi encontrado, e os mesmos também não tinham nenhuma passagem pela polícia.
Os policiais realizaram a busca minuciosa no local indicado pelo usuário, onde foi localizada uma sacola plástica contendo (vinte e três) papelotes de substância análoga à pasta base. Ao ser indagado de quem era a sacola foi apontado pelo grupo que seria da suspeita. Dessa forma, a guanição deu voz de prisão a acusada e a conduziu a Delegacia Especializada de Repreensão ao Narcotráfico – DENAR. Na delegacia foi encontrada no interior do tênis da acusada certa quantidade de substância análoga a maconha, também foi encontrada com a mesma a quantia de R$58,00 (cinquenta e oito reais).
Após a entrega dos entorpecentes na DENAR, a acusada foi conduzida até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC do Piratininga, onde foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes.







